Startup Marketing – Venda Sua Ideia A Partir Do Zero

Estratégias de Marketing para Seu Projeto Alcançar o Sucesso

O curso tem como objetivo apresentar o conceito de Startup Marketing e algumas ferramentas para impulsionar sua ideia no mercado, atraindo early adopters.

• Quais são os fundamentos e técnicas que o empreendedor pode aplicar para potencializar resultado?
  • O que fazer para criar conexões e ganhar tração?

Quem Deve Fazer Este Módulo:
Universitários, Jornalistas, Marqueteiros, Publicitários, Empresários, Empreendedores, Profissionais Liberais como Arquitetos, Engenheiros, Advogados, Médicos, Designers, Growth Hackers

Conteúdo:

• Problema ou Oportunidade, Solução e Sua Proposta de Valor