Marketing Holístico – Negócios Centrados no Corpo, Emoções, Mente e Espírito

Comprometa-se com Causas , Estabeleça a Conexão Apropriada e Tenha uma Posição Próxima ao Cliente

Como eu quero ver o mundo e a vida das pessoas a partir da perspectiva dos negócios, olhando pelo lado da comunicação e do Marketing Holístico, integrativo, espiritual, racional, enfim, a perspectiva de um mundo novo, como um MANIFESTO.

Não estou vendendo um produto ou serviço, estou propondo nova ideologia, novo conceito, nova visão de mundo, de vida de relacionamento.

Marketing Holístico – Negócios Centrados no Corpo, Emoções, Mente e Espírito está estruturado para o treinando pensar os negócios como um propósito, um propósito de vida. Gerando lucro, mas um lucro resultante da felicidade criada. Eu deixo como legado. Marketing que deixa um legado.

Sem medo da competição, sem medo da concorrência, uma visão holística, uma visão que parte da abundância, tem para tudo e tem para todos.

Marketing Espiritual – Quando O Marketing É Holístico

A principal abordagem do curso é seu conceito, no sentido de integrar todas as dimensões do ser humano: física, mental, emocional e espiritual.

O conceito foi criado por Joe Vitale quando, em 2002, escreveu um livro com o título de Marketing Espiritual. Posteriormente, os princípios defendidos por Vitale começam a ser trabalhados e integrados por diversas correntes de pensamento. Entre elas o Dharma Marketing, onde “nenhuma organização poderá ser maior do que o horizonte espiritual dos seus líderes”.

As referências às denominadas “organizações positivas” começam também a ser frequentes nas publicações relacionados com Marketing. Em 2003, a noção de Marketing 3.0 é cunhada na Ásia, acabando por ser apadrinhada e difundida por Philip Kotler (2010), um dos mais importantes e influentes autores da área do Marketing.

Este curso traz várias abordagens presentes do Marketing 3.0 – Era da Sociedade Criativa e do Marketing Espiritual – Criação de Negócios Éticos e Mente Próspera.

A REVOLUÇÃO QUE PARTE DO CORAÇÃO

A-Commerce:
Ligue o Radar para o Que vem Depois do e-Commerce e do m-Commerce

Geração C:
Fique Atento para Consumidores pós-Demográficos que Estão Criando novas Narrativas da Vida Adulta e Buscam Marcas para Ajudar

Marca Provedora:
Sirva as Pessoas o Que Pedem no Lugar Certo e na Hora Certa