Marketing Digital Para Pequenos Negócios

Amplie Seu Campo De Jogo Com A Web!

EXPLORE TUDO QUE O MARKETING DIGITAL 3.0 OFERECE

A convergência tecnológica entre canais distintos (TV, celular e PC), as facilidades de interação e conectividade, acesso e mobilidade estão gerando rápidos upgrades no conceito de comunicação. Para ser competitivo você precisa explorar a comunicação web intuitiva e surfar no universo virtual, ligado nesta revolução.

A Universidade da Comunicação vai ajudar você a chegar onde quer chegar.

Por que para crescer é preciso dominar o Marketing Digital!

SEJA UM CANAL DE COMUNICAÇÃO MULTIMIDIA

A comunicação digital está evoluindo em alta velocidade. Da concepção de sites e portais, lojas virtuais, até a criação de canais broadcast, ao uso de linguagens específicas para redes sociais e microbloggings, MMS, SMS e todo tipo de comunicação instantânea.

O programa Marketing Digital Self permite que você mesmo possa criar estratégias eficazes.

Promova você mesmo, seus serviços e produtos.

Aumente sua presença digital em pouco tempo e com total controle sobre os resultados.

Vantagens e Benefícios:

Com o programa Marketing Digital Self você poderá desenvolver diferentes campanhas de comunicação para melhorar seu negócio. A internet é uma mídia que pode ser usada rapidamente para o relacionamento B2B, B2C, C2C etc. Utilize o canal mais eficaz e econômico para falar direto com seu cliente!

Vantagens:

• É mensurável – permite a análise de resultados em tempo real
  • É segmentável – a comunicação é facilmente direcionada
  • Permite atração gratuita – campanhas podem ter custo zero
  • Fideliza o público – permite a construção de uma audiência
  • Tem ótimo custo-benefício – lucro e aumento no faturamento em geral
  • Fortalece posicionamento e reputação – aumentando a competitividade
  • Você fala direto com seu público – permite interatividade direta com o cliente
  • Eleva a abrangência – você pode vender em qualquer lugar do mundo
O que você encontra no Marketing Digital Self:

Com o programa Marketing Digital Self você recebe treinamento e consultoria nos principais segmentos da comunicação web:

• Marketing de Conteúdo