Liderança Criativa – Self Líder Inova e Vende

TENHA UMA MENTE DE CAMPEÃO O TEMPO TODO

O Self Líder Vende é um programa desenvolvido para quem deseja melhorar as habilidade de liderança e vendas. Oferece a oportunidade de aplicar poderosas ferramentas de liderança criativa e compartilhada e de autoliderança, utilizando técnicas validadas de Coaching, Marketing e Gestão.

O programa Self Líder Vende permite criar estratégias eficazes para resultados pessoais e de grupos profissionais.

Liderar é mudar o mindset

Ambiente de competição acirrada mais a forte pressão por resultados cria desequilíbrios inevitáveis, incontroláveis e recorrentes na produtividade – o que exige um esforço gigantesco para obter o mesmo resultado. Assim todos entram no jogo agindo para não perder, ao invés de jogar para ganhar.

Resumindo > Empresas perdem negócios e mercados. Profissionais em crise não enxergam oportunidades.

O programa Self Líder Vende foi organizado para estimular a liderança, inspiração e criatividade para entrar em ação o tempo todo.

São cinco módulos que trabalham técnicas para ampliar a visão, coragem e competências. Faça mais e melhor!

Quem deve fazer o Self Líder Vende:

• Profissionais Liberais como Advogados, Arquitetos, Engenheiros, Jornalistas, Relações Públicas, Coaches, Médicos, Dentistas etc
  • Microempresários, MEIs, Empreendedores
  • Startups e Empresas que buscam inovação em liderança e vendas
  • Organizações do Terceiro Setor

APRENDIZADO COMPARTILHADO

• O Self Líder Vende é totalmente online
  • O participante após a conclusão do curso integra um grupo VIP de profissionais treinados com aprendizado compartilhado (Facebook)

Diferenciais:

• Conhecer as barreiras culturais, políticas, organizacionais e tecnológicas que a organização deve superar se quiser desenvolver um grupo de líderes criativos.Identificar as estruturas, sistemas de recompensa, processos, métricas e objetivos que a empresa oferece para apoiar líderes criativos.
  • Saber incentivar lideranças a tomarem decisões, assumirem riscos e aprenderem a lidar com o fracasso.
  • Distinguir entre adotar as melhores práticas aprendidas com os líderes do setor ou moldar as próximas práticas que vão fazer a organização liderar no futuro.
  • Ter a capacidade de improvisar grandes soluções e co-criar o futuro em parceria com clientes, fornecedores, funcionários e até mesmo a concorrência.